A melhor Creperia de Versalhes

Esse post vai deixar muitas pessoas que já fizeram a visita guiada de Versalhes com a @beminparis literalmente, com água na boca! Désolée, mas tenho que postar sobre a Crêperie La Place, a melhor creperia de Versalhes.

Logo que começamos os passeios em Versalhes, durante várias dias pesquisei nos arredores do Palácio, restaurantes para os mais variados gostos. Também, restaurantes onde fosse possίvel fazer refeições rápidas para quem tem pouco tempo para visitar Versalhes. Fiquei surpresa em encontrar uma Creperia de tão boa qualidade nas mediações do Palácio de Versalhes, um dos monumentos mais visitados da França, onde a movimentação de turistas é sempre intensa.

A Crêperie la Place fica na saίda do Palácio de Versalhes à esquerda. O espaço é pequeno, mas eles são muito ágeis no atendimento e também muito simpáticos. Os crepes são fresquinhos, preparados na hora e no cardápio as opções doces e salgadas são bastante variadas. O menu principal é um crepe salgado, que é a galette, o crepe doce, como sobremesa, acompanhados de sidra da maçã.

Geralmente, repito as mesmas escolhas que adoro, Roma, uma galette salgada com recheio de buratta, beringela assada e tomates secos (ultra light J ) e como sobremesa, o crepe Tatin, com recheio de maçã caramelizada, creme caramelo morno e uma bola de sorvete de baunilha. Já sei o que vão dizer : Aff ! morri 🙂

A melhor creperia de Versalhes
Essa é a Galette complète, a mais tradicional, que leva queijo emental, presunto e ovo
O crepe doce é o meu preferido em Versalhes

Essa creperia em Versalhes é um charme

Tudo o que precisamos é de crepe.

Crêperie La Place

17 Rue Colbert, 78000 Versailles

Recomendo reservar 01 39 49 09 52

Abertas à partir das 11h00

Aproveite e leia o post sobre como visitar Versalhes. Neste link.

Paris conta com mais de duzentos museus. Conheça detalhes de alguns deles em nosso perfil  @museusdeparis.

Não fique desconectado em Paris! Consulte os planos disponíveis de telefonia e internet internacional.

Post escrito por:
Edis Lima

Edis Lima

Guia Cultural e Life Coach credenciada na França. Fundadora e Diretora da Bem in Paris, apaixonada por compartilhar sobre arte e cultura francesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe no seu perfil:
Facebook
Twitter
LinkedIn
plugins premium WordPress