Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Le Georges: restaurante no Pompidou com vista de Paris

Le Georges restaurante Pompidou

Posso começar esse post dizendo que sό pela vista de Paris, já vale muito a pena ir ao Le Georges, restaurante design no topo do Centro Pompidou, museu de arte moderna e contemporânea. Frequento o Le Georges com frequência para almoço ou jantar ou ainda para uma pausa entre uma visita guiada e outra no Pompidou.

Uma das minhas missões na BEM in Paris é testar restaurantes regularmente para poder recomendar nos roteiros. Faço uma pesquisa especial de restaurantes perto de museus. Afinal, nada como o prazer de aliar visitas culturais em Paris, seguidas de uma pausa para comer bem e se o restaurante tem essa vista deslumbrante para os tradicionais telhados de Paris, melhor ainda.

O Le Georges tem cardápio internacional, com opções de pratos com carnes brancas, carnes vermelhas e pratos vegetarianos. Uma cozinha elaborada com produtos frescos,  o que é interessante para um restaurante tão frequentado. Aliás, o Le Georges é muito frequentado por habitués, parisienses que circulam entre museus e galerias de arte no eixo Les Halles – Marais. A localização é excelente e a vista do coração histόrico de Paris, de tirar o fôlego !

restaurante Les Georges no Pompidou

A noite para o jantar, o ambiente é meio lounge, com uma badalação discreta. O Le Georges é também um endereço perfeito para aniversários, comemorações com amigos, jantares românticos … e, é também um restaurante da nossa lista para Réveillon em Paris.

Le Georges restaurante Pompidou
restaurante Le Georges no Pompidou
As mesas são decoradas com rosas frescas.
restaurante Le Georges no Pompidou
O Le Georges tem várias ilhas, ideais para comemorações em petit comitê.
restaurante Le Georges no Pompidou
vista para a Torre Eiffel do restaurante Le Georges
restaurante Le Georges no Pompidou
Le Georges – restaurante do Centro Pompidou.

Acesso : O restaurante Les Georges tem dois acessos, um pela entrada do Pompidou passando pelos diferentes andares de exposições e outro acesso direto, de elevador, que fica do lado esquerdo da entrada principal do Pompidou.

E MAIS …

Outros restaurantes do mesmo grupo. Nesse link.

Paris conta com mais de duzentos museus. Conheça detalhes de alguns deles em nosso perfil  @museusdeparis.

Não fique desconectado na Europa! Consulte os planos disponíveis de telefonia e internet internacional.

Post escrito por:
Picture of Edis Lima

Edis Lima

Guia Cultural e Life Coach credenciada na França. Fundadora e Diretora da Bem in Paris, apaixonada por compartilhar sobre arte e cultura francesa.
Compartilhe no seu perfil:
Facebook
Twitter
LinkedIn
plugins premium WordPress