A loja da Inès de la Fressange em Saint-Germain-des-Prés

Quem melhor que Inès de la Fressange para representar o ‘chic parisiense’ ! a famosa autora do livro « A Parisiense », acaba de abrir no coração de Saint-Germain-des-Prés, na elegante Rive Gauche, uma boutique que tem o seu DNA. Entre moda, decoração e gadgets, a boutique tem ares de concept-store e em 200m² reúne peças de muito bom gosto, criteriosamente selecionadas pela maior referência do estilo e da ‘art de vivre’ parisienses.

Inès de la Fressange é conhecida por sua elegância desprentenciosa e sua boutique reflete exatamente o que ela inspira. As roupas são uma mistura de básicos e de peças confeccionadas sob medida na própria loja. Os sapatos são de um minimalismo e conforto impressionantes, fabricados na Itália com os melhores couros.

ines de la fressange sapatos

Quem acompanha a trajetória da parisiense, sabe de sua grande paixão pelas cores da bandeira francesa : azul, branco e vermelho e vários objetos da loja estão sim, declinados na cores nacionais. Cada peça têm um toque de Inès e transmite seu gosto pela simplicidade e elegância.

ines de la fressange bicicleta

Os artigos podem custar de 2 a 20.000 euros ! roupas, acessórios, sapatos, objetos de decoração, gadgets, vasos em porcelana, objetos de decoração africanos ou indianos, objetos em cobre, óleo de oliva da Provence, produtos de beleza ou ainda bijoux em ouro ; a loja da Inès é considerada um grande ‘bazar’. Um bazar chique que, em tempo recorde, já está se tornando um dos mais procurados endereços de Paris.

ines de la fressange 1

Inès de la Fressange
24 rue de Grenelle 75007 Paris

www.inesdelafressange.fr

E mais!

Olga Picasso: primeira esposa e musa inspiradora de Picasso – Leia aqui

Paris conta com mais de duzentos museus. Conheça detalhes de alguns deles em nosso perfil  @museusdeparis.

Não fique desconectado em Paris! Consulte os planos disponíveis de telefonia e internet internacional.

Post escrito por:
Edis Lima

Edis Lima

Guia Cultural e Life Coach credenciada na França. Fundadora e Diretora da Bem in Paris, apaixonada por compartilhar sobre arte e cultura francesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe no seu perfil:
Facebook
Twitter
LinkedIn
plugins premium WordPress